• A+
  • A-
Hospital São Carlos

Em 23 de janeiro de 1988 surgia pela iniciativa de dois médicos: Francisco Monteiro de Castro Júnior e José Wilson Meireles da Trindade, a Clínica São Carlos que, pouco a pouco, transformou-se em um dos mais completos e renomados complexos hospitalares situados em Fortaleza-CE. O reconhecimento é reflexo do comprometimento da alta direção com uma política de qualidade e segurança do paciente, humanização do atendimento, além do investimento contínuo em inovações tecnológicas que proporcionam resultados cada vez mais satisfatórios em saúde. 

O Hospital conta com leitos para internamentos cirúrgicos e clínicos, um amplo bloco cirúrgico com 8 salas cirúrgicas, Central de Material e Esterilização com certificação de esterilização padrão ouro e Sala de Recuperação Pós-Anestésica, Centro de Hemodinâmica com 6 leitos; 28 leitos de UTI, Centro de Imagem Diagnóstica, Centro de imunização, Centro Especializado em Oncologia (Oncocentro), Medicina Nuclear, entre outros serviços.

 

Missão: Promover a assistência hospitalar especializada com resolutividade, humanização e tecnologia diferenciada, incentivando a atualização científica.

Visão: Ser referência nos serviços hospitalares nas regiões Norte e Nordeste, desenvolvendo e retendo talentos, com sustentabilidade.

Valores: Ética, Atendimento Humanizado, Credibilidade, Reconhecimento Profissional, Sustentabilidade, Segurança do Paciente.