• A+
  • A-

Unidade de Terapia Intensiva

Unidade de Terapia Intensiva

O Centro de Terapia Intensiva do Hospital São Carlos é composta por 2 unidades unidades: UTI 1 e UTI 2, totalizando 28 leitos. Dispomos de uma estrutura individualizada que proporciona conforto, privacidade e segurança ao paciente. Possuímos um parque tecnológico que espelha o que há de mais avançado no país, oferecendo um suporte assistencial diferenciado tornando-se um centro de referência dentre os principais da região. Nossa equipe é altamente qualificada, com profissionais especializados, comprometidos e prontos para prestar o melhor atendimento, com ênfase na humanização. Destaque especial para o serviço de fisioterapia 24 horas contribuindo de forma importante para recuperação dos pacientes. 

 

Nossas unidades dispõem de: monitores individuais multiparâmetros, ventiladores multiprocessados, central de monitorização, central de ar-condicionado com controle de pressão, fluxo laminar e filtro bacteriológico, iluminação natural tornando possível diferenciar o dia da noite, TV individualizada, acesso individual dos visitantes ao seu familiar, bem como visita diária com horário estendido e apoio psicológico. 

 

 

Coordenação

Dr. Paulo Robson Viana-CRM 6395 

Dr. Sânlio Cirne de Oliveira Filho-CRM 8378

 

Horários de visitas

UTI  (2º andar): 15h às 16h30min

UTI (5º andar): Leitos de 1 a 10 de 15h às 16h30

                       Leitos 11 a 20 de 16h30min às 18h

 

IMPORTANTE

Todas as informações a respeito dos pacientes internados são disponibilizadas no horário da visita. Não fornecemos informações por telefone.