• A+
  • A-

Ricardo Melo Façanha da Costa

Autor: Ricardo Melo Façanha da Costa

Senhor Diretor,

Ricardo Melo Façanha da Costa, na qualidade paciente deste respeitabilíssimo Nosocômio, no dia 15 de junho de 2016, realizou procedimento cirúrgico de diverticulite, tendo como responsável o Dr. Lusmar Veras e sua Equipe Médica. No decorrer da sua internação, que findou no dia 14 de agosto de 2016, o Paciente, neste ínterim, recebeu com esmero os cuidados de estilo de todos os Empregados do Hospital São Carlos, desde os Auxiliares de Administração, passando pelo(a/s) Enfermeiro(a/s), Fisioterapeutas, Técnico(a/s) de Enfermagem, Pessoal da Copa – Cozinha, Maqueiros, Auxiliares de Serviços Gerais e, findando, no Pessoal de Manutenção, tudo funcionou plenamente.

Neste passo, não poderia deixar de render os nossos singelos agradecimentos, da mesma forma e maneira, à sobredita Equipe Médica, esta composta pela Dra. Lara Veras, Dr. Roberto Alcântara e Dra. Lia, dentre outros, tudo em razão da competência e do saber. Por fim, agradeço a DEUS, nosso Pai Maior, mormente, o fino conhecimento técnico e o comprometimento do Dr. Lusmar Veras.

O Dr. Lusmar Veras, na verdade, é um SER DIFERENCIADO e ABENÇOADO e, efetivamente, dedicado ao seu Labor, muito obrigado.